Autorizado início de obras de pavimentação na Escola Técnica de Franca

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
13/08/2024 12:16 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Delegada Graciela

Compartilhar:

Obras de pavimentação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2024/fg332139.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Obras de pavimentação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2024/fg332140.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputada Delegada Graciela trabalha por melhorias nas entradas da Escola Técnica de Franca

A aguardada pavimentação do acesso à Escola Técnica (Etec) Professor Carmelino Corrêa Júnior - Colégio Agrícola -, de Franca, deve começar nos próximos dias. Avaliada em R$ 1,2 milhão e com previsão de término em até 150 dias, a obra teve seu início autorizado pelo Centro Paula Souza e será parcialmente financiada com recursos destinados pela deputada estadual Delegada Graciela (PL).

Reivindicação antiga da comunidade escolar, o pedido de pavimentação inclui as entradas pelo lado do Jardim Zoobotânico e também a chegada pelo bairro City Petrópolis. Em abril deste ano, a deputada Delegada Graciela se reuniu com a diretora do Colégio Agrícola, Maria de Fátima Lespinassi Zeni, que solicitou apoio para que a demanda saia do papel.

Em junho, o Centro Paula Souza revelou à parlamentar que as medições necessárias para o planejamento da obra já haviam sido realizadas na Etec e que a elaboração do projeto estava em fase final. Agora, a informação é de que o início das intervenções ocorrerá nos próximos dias.

"Como chegamos a anunciar anteriormente, a pavimentação seria iniciada neste semestre. Estamos em contato com a superintendência do Centro Paula Souza para que comece o quanto antes. Também seguimos dialogando com a direção do Colégio Agrícola no sentido de que as obras atendam por completo o que a comunidade escolar deseja", ressalta a deputada Delegada Graciela.

alesp