Deputado participa de inauguração de Estrada em Itu e confirma obra da Barragem do Piraí

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
04/08/2023 11:00 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Deputado Rogério Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2023/fg306212.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Rogério Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2023/fg306213.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Rogério Nogueira participou da entrega da obra de pavimentação da Estrada Municipal do Pinheirinho, em Itu, na manhã dessa quinta-feira (3/8) com a presença do o governador Tarcísio de Freitas.

A obra recebeu investimento de mais de R$ 30 milhões do Governo do Estado, num trecho de 16,9 km que liga a parte sul de Itu até a Rodovia Castelo Branco, proporcionando mais mobilidade e desenvolvimento para a região. "Benefício importante e muito aguardado por todos que utilizam a via, especialmente agricultores, por facilitar o escoamento da produção local", comenta o parlamentar.

Na cerimônia, o governador confirmou também uma obra ainda mais importante para a região, que é a da Barragem do Piraí. A construção deste reservatório garantirá abastecimento de água para Itu, Salto, Indaiatuba e Cabreúva, e foi viabilizada pelo recurso de R$ 70 milhões conquistada por Rogério Nogueira.

"Seguirei fazendo de tudo para acabar com o problema da falta de água, que preocupa os moradores de Itu e Salto todos os anos, além de reforçar a segurança hídrica de Indaiatuba e Cabreúva", afirma. "Agradeço ao governador por dar reconfirmar a obra e sequência aos projetos iniciados na gestão anterior."


alesp