Em comemoração aos 132 de São Pedro do Turvo, deputado cumprimenta o município e agradece o apoio

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
31/05/2023 17:24 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Deputado Vinicius em visita a São Pedro do Turvo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg302374.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira (29), São Pedro do Turvo celebra seus 132 anos de emancipação e o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha, envia seus cumprimentos ao município e seus habitantes. "Parabenizo essa querida cidade que tanto cresce em nosso Estado por mais um aniversário e reforço estar à disposição para contribuir no desenvolvimento de São Pedro do Turvo".

Líder de votos no município conhecido como "Distrito da Paz", Vinicius Camarinha possui uma parceria forte com a cidade e conquistou diversos benefícios ao longo de seu mandato. Dentre as conquistas, estão emendas voltadas para a educação, construções para área da saúde e revitalizações urbanas.

"Graças ao apoio e confiança da população, pudemos trabalhar na melhoria da cidade. Investimos cerca de R$ 17 milhões na pavimentação da Estrada Boiadeira, trabalhamos na construção de UBS (Unidade Básica de Saúde), unidades de ensino, ônibus escolar e também na estrada da Fazenda Brasília, ajudando no desenvolvimento e fluxo da região", destacou o deputado.

O prefeito Marquinhos agradece a atenção e parceira de Vinicius Camarinha com o município e o trabalho que tem feito em prol do desenvolvimento de São Pedro do Turvo.


alesp