Deputado participa de plenária contra o PL 752/2021

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
23/11/2021 17:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Raul Marcelo

Compartilhar:

Raul Marcelo na sessão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg278742.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) participou, na tarde da terça-feira (16), de uma plenária contra o PL 752/2021, que pretende cortar, aproximadamente, 65% das verbas das diligências pagas aos Oficiais de Justiça do estado de São Paulo. A reunião aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).


alesp