Ambulância veterinária para Bebedouro da assessoria do deputado Léo Oliveira
04/02/2021 15:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Bebedouro já dispõe do Samu Animal, obtido através de emenda parlamentar do deputado Léo Oliveira (MDB), que tem compromisso sério com os animais. O pedido partiu da vereadora Mariângela Mussolini, em parceria com o presidente municipal do MDB, Paulo Bola, vereador Gilberto Viana e o deputado federal Baleia Rossi.
"Quero agradecer ao MDB de Bebedouro e o deputado Léo Oliveira por essa conquista. Quem ganha com isso é a nossa população, em especial os nossos animais", explicou Lucas Seren, prefeito de Bebedouro.
"A nossa luta pelos animais aqui é grande e não vamos parar", esclareceu Mariângela Mussolini, vereadora de Bebedouro, que solicitará mais recursos para a causa junto ao deputado Léo Oliveira.
"É com muita felicidade que estamos recebendo esta Samuvet. Queremos gradecer ao deputado Léo Oliveira por esse presente para Bebedouro. Quem estão felizes hoje são os animais", exaltou Paulo Bola, presidente municipal do MDB.
"Como vereador eleito recentemente, fico feliz de participar dessa entrega. Com Paulo Bola e Mariângela vamos trazer ainda mais recursos", garantiu o vereador Gilberto Viana.
A ambulância vai atender animais que necessitam de atendimento veterinário de forma gratuita para a população, que não tem condições de pagar o serviço privado ou aqueles que se encontram nas ruas.
Notícias relacionadas
- Deputado da Alesp protocola Moção de Repúdio contra Deputado Federal Márcio Jerry
- Governo Estadual e Deputada lançam programa Jovem Aprendiz Paulista
- Deputados solicitam construção de nova sede para os Bombeiros em São José do Rio Preto
- Deputado se reúne com Secretário do Estado para tratar demandas da Fundação Casa
- Presidente da frente de construção e mineração visita feira do setor
- Alesp aprova projeto que institui a Semana de Prevenção para proteger a visão das crianças dos males causados por celular
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações