Visita a hospitais de São José dos Campos

A deputada Leticia Aguiar, acompanhada de seu chefe de gabinete Anderson Senna, realizou uma série de visitas a entidades civis filantrópicas que prestam serviços de saúde para a população pelo SUS. A primeira foi no Hospital Próvisão, na zona sul de São José dos Campos - um Centro de Referência Oftalmológica e de Reabilitação Visual para a população do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
A segunda parada foi no Hospital Pio XII, na zona norte da cidade. Administrado pela Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, é referência na realização de procedimentos de alta complexidade nas áreas de cirurgias: cardíaca, bariátrica, oncológica e transplante de medula óssea.
Foi na Santa Casa de São José dos Campos, que a deputada Leticia Aguiar encerrou as visitas conhecendo de perto o trabalho realizado pela Irmandade. "A Santa Casa de São José é um exemplo de gestão que dá certo, mas que também precisa de mais apoio do governo do estado", disse.
Em todos os locais, foi recebida pelos administradores das unidades hospitalares. "Hoje, vimos de perto como as entidades assistenciais são o suporte do atendimento de saúde na rede pública. Esses hospitais tratam o dinheiro público com respeito. Vamos continuar buscando emendas dos parlamentares, solicitando recursos ao Ministério da Saúde e intermediando as demandas junto ao Secretário de Saúde", finalizou.
Notícias relacionadas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações