Recursos para a AACD de Mogi das Cruzes


31/10/2018 16:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2018/fg227060.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão destinará, por meio de emenda parlamentar, R$ 100 mil para o custeio da AACD de Mogi das Cruzes. O anúncio foi feito no dia 30/10, durante encontro com a relações governamentais da instituição, Leila Giacomin, em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Além da AACD, Estevam também destinará recursos para a Santa Casa e a Apae de Suzano, o Instituto do Câncer e outras associações que prestam atendimento público com qualidade na área da saúde e no social.

Para tanto, o deputado apresentará as emendas impositivas ao projeto da Lei Orçamentária 2019 ainda neste mês de novembro. A peça é votada em dezembro na Alesp e garante a execução dos recursos no Estado de São Paulo durante o próximo ano.

"Sempre ajudei as Santas Casas e as instituições que atendem com excelência nossas crianças, jovens e adultos e a AACD não poderia ficar de fora. Já destinamos no último ano R$ 100 mil para o custeio da unidade em Mogi das Cruzes e aguardamos o governador Márcio França autorizar o pagamento. Para o próximo ano, ajudaremos mais. Já estou incluindo a instituição nas emendas impositivas de minha autoria para que em 2019 a entidade tenha garantido mais esses recursos", afirmou o deputado, reeleito para o quinto mandato parlamentar.

Estevam lembra que a AACD instalada em Mogi beneficiará pacientes de toda a região.


alesp