Deputado recebe certificado de agradecimento do Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
29/11/2021 14:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Raul Marcelo

Compartilhar:

Raul Marcelo com homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg279069.png' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Raul Marcelo recebeu, na quarta-feira (24/11), um certificado de agradecimento do Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba (Gpaci), que atende 48 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

A homenagem foi motivada por dois recursos conquistados por Raul Marcelo nos últimos anos. O primeiro, de R$ 265 mil, possibilitou comprar um equipamento para a realização de exames. O segundo, de R$ 500 mil, foi para a aquisição de medicamentos para crianças e adolescentes com câncer.

Quem entregou o certificado foi a vice-presidente do Conselho de Administração, Gláucia Blazeck, ao lado de Ricardo Diacov, Administrador Hospitalar. "É uma honra receber essa homenagem. Mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido e faz com que a gente siga lutando por mais recursos para a região de Sorocaba", disse Raul Marcelo.


alesp