Deputado reitera pedido de ensino integral em escola de Cordeirópolis

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
17/01/2022 12:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Felix

Compartilhar:

Murilo Felix  (à esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2022/fg280921.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Murilo Felix (Podemos) protocolou, dia 14, ofício na Secretaria Estadual de Educação para formalizar o pedido de ensino integral na da Escola Estadual José Levy Coronel, em Cordeirópolis. O documento foi destinado ao secretário estadual Rossieli Soares, com quem o parlamentar havia se reunido no início do ano passado e tratado desse e de outros assuntos.

"O ensino integral representa um avanço na educação e consequentemente em todas as outras áreas. Mais do que nunca, fará a diferença no presente e no futuro das crianças e adolescentes", declarou.

Em Limeira o parlamentar conquistou esse avanço e neste ano quatro escolas terão ensino integral - Castello Branco, na Vila São Cristóvão; Irmã Maria do Santo Inocêncio Lima, no Jardim Ouro Verde; Irmã Maria Gertrudes Cardoso Rebello, no Parque Nossa Senhora das Dores; e Professora Ruth Ramos Cappi, no Jardim São Pedro.


alesp