Giro pelo interior paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
09/10/2020 14:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dr. Jorge do Carmo

Compartilhar:


O deputado Dr. Jorge do Carmo dedicou a primeira sexta-feira de outubro (2/10), para intensa agenda de trabalho na região metropolitana de Ribeirão Preto. Nos municípios por onde passou, conversou com lideranças políticas sobre questões locais, política estadual, nacional e apontamentos sobre o mandato.

Começou por Pitangueiras, em conversa com a vereadora, Márcia Bento e lideranças políticas da cidade como o Dr. Rodolfo Silva e Priscila Liotti, presente também o Provedor da Santa Casa de Misericórdia, João Rocha e um representante da vizinha Sertãozinho, Sebastião Macedo, o Tião.

Em seguida o deputado foi para o município de Cravinhos. Em pauta, a conversa sobre questões municipais e a ausência do Estado, com Luiza Santillo, e o Carlão (Luiz Carlos Espírito). A presidenta do Diretório Municipal do PT, Dra. Cibele Cacharo, também participou.

Em Serrana, o bom diálogo com o Edcarlos Gonçalves, o Ticalão, que falou sobre os diversos problemas existentes na cidade e a importância da presença política do mandato do deputado.

Compromisso seguinte foi no município de Serra Azul, com o prefeito Augusto Frassetto, o Guto. Desse encontro participaram também os vereadores Marcos Moreira, o Kekão, Paulinho Bilardo e Lucinês Gomes, a Dona Nenê enfermeira.

Em Santa Rosa de Viterbo, Dr. Jorge do Carmo conversou com o André Nader, e a também a Renata Mundim. A jornada foi encerrada no município de São Simão, em visita ao Osmir Muniz.


alesp