Estado autoriza convênio para liberar recurso em emenda do deputado para obras de iluminação em Araras

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
08/12/2021 15:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg279881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Governo do Estado autorizou a liberação de convênio que contempla para o município de Araras R$ 500 mil em emenda do deputado estadual Cezar para obras de infraestrutura no município. O recurso será utilizado na modernização de Iluminação Pública - Retrofit (troca das lâmpadas de vapor por LED), beneficiando vários bairros da cidade.

Parceiro da região, Cezar atende pedido do prefeito Pedrinho Eliseu. "É uma honra ser parceiro de Araras e contribuir para a realização desse serviço fundamental para segurança dos moradores da cidade", disse o deputado, que destacou a importância das obras para garantir tecnologia que representa economicidade pela sua longa durabilidade, maior alcance de luminosidade, gerando mais segurança para a população.

De acordo com a Prefeitura, as obras serão executadas em toda extensão da Avenida Loreto, Avenida da Saudade, Avenida Melvin Jones, Avenida Washington Luiz, Avenida Prefeito Milton Severino, Avenida Romana Ometto, Avenida Castello Branco, e em parte da Avenida coletora do bairro Jd. Cândida da Zona Oeste, e Avenida coletora do bairro C.H. Narciso Gomes da Zona Sul.


alesp