Alesp recebe plenária em defesa de servidores públicos do Estado

Solicitada pelo deputado Carlos Giannazi, a reunião uniu líderes sindicais e servidores; encontro acontecerá novamente nesta sexta
06/02/2025 16:26 | Funcionalismo | Da Redação - Foto: Bruna Sampaio

Compartilhar:

Plenária discute direitos de servidores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2025/fg340305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dep. Carlos Giannazi: auxílio aos trabalhadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2025/fg340306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião uniu líderes sindicais e servidores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2025/fg340307.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo recebeu, nesta quinta-feira (6), uma plenária em defesa do serviço público para servidores. A iniciativa foi do deputado Carlos Giannazi (Psol) e recebeu entidades sindicais como a Associação dos servidores aposentados e pensionistas da Alesp (Aspal) e a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo.

O parlamentar reforçou o seu compromisso com a classe: "é muito importante que essa luta continue. Existem muitos consensos e tem muita luta para a gente travar em defesa dos servidores. Quero colocar nosso mandato novamente a serviço dessa luta".

Presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Gozze agradeceu Giannazi pela oportunidade. "Quando decidimos que nossa presença seria aqui, o deputado colocou o gabinete dele à disposição. Agradeço todo o gabinete também, o que eles fizeram para que isso acontecesse foi fantástico", pontuou.

Além desta reunião, a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público irá realizar outro encontro na sexta-feira (7), com palestras e debates sobre a saúde dos servidores.

Confira aqui mais imagens do evento

alesp