Em entrevista à Rede Alesp, deputado diplomado fala de suas prioridades para o mandato

Paulo Mansur será empossado na Assembleia Legislativa em 15 de março
11/01/2023 19:08 | Entrevista | Da Redação - Foto: Rodrigo Costa

Compartilhar:

Em entrevista à Rede Alesp deputado diplomado fala de suas prioridades para o mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2023/fg294705.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Em entrevista à Rede Alesp deputado diplomado fala de suas prioridades para o mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2023/fg294706.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O programa "Estúdio Alesp" recebeu, nesta quarta-feira (11), o deputado diplomado Paulo Massur (PL), que colocou a liberdade econômica, a família, a segurança e a educação como prioridade em seu mandato.

Eleito com 86.199 votos, Mansur, que tomará posse na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em 15 de março, disse que a vontade de se candidatar veio por meio do contato com os telespectadores no programa de televisão que apresenta. "A gente recebe muitas demandas de todas essas regiões e elas acabam se transformando em vontade de querer ajudar", afirmou.

O parlamentar, que faz parte do Partido Liberal, fará parte da maior bancada da Casa na nova legislatura e prometeu que haverá diálogo com a oposição. "Acho que faz parte da política conversar com os pares para tentar chegar em um consenso para melhorar o Estado de São Paulo. Não adianta nada termos rixas muito grandes e acabarmos não avançando no Estado, a gente precisa pensar na população", declarou.

Propostas

Uma das pautas de interesse citada por Mansur é a implementação de um Trem Intercidades, que já está nos planos do Governo do Estado. O deputado diplomado sugere que essa discussão deve ser feita com empresas que já prestam o serviço com trens de alta velocidade em outros países. "Eu defendo conversar com os japoneses, buscar a tecnologia deles e até, de repente, fazer uma parceria privada para implementar isso dentro do Estado", comentou.

Além disso, ele disse ainda que uma das prioridades é a fiscalização e resolver os problemas de acordo com as demandas enviadas por seus eleitores.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o canal da Rede Alesp no Youtube.

alesp