Mensagem de Natal dos deputados Estaduais - Chico Sardelli

Natural de Americana, Chico Sardelli é formado em administração de empresas, com especialização em Roma (Itália) e Los Angeles (Estados Unidos). Reeleito pelo Partido Verde com 68.721 votos, já exerceu dois mandatos como deputado federal. Foi líder da bancada do Partido Verde na Assembleia Legislativa de São Paulo por duas vezes.
06/12/2016 11:17

Compartilhar:

 


Foi chefe do escritório do governo do Estado de São Paulo em Brasília no período de 2003-2004. Foi líder da bancada do Partido Verde na Assembleia Legislativa de São Paulo por duas vezes.

É coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecção do Estado de São Paulo e da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais.



Atua também como membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações e como presidente da Comissão de Assuntos Desportivos.

Enquanto presidente da Comissão de Meio Ambiente, em 2009 teve importante atuação na discussão e aprovação da lei do Executivo que instituiu a Política Estadual de Mudanças Climáticas no Estado de São Paulo. Foi 1º Vice-Presidente e Presidente da Assembleia.

Voltar
alesp