Mogi das Cruzes sediará audiência pública para discutir o Orçamento Estadual de 2016

A Assembleia Legislativa, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato estará realizando nesta quinta-feira, 13/8, às 19 horas Na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, audiência pública para discutir o Orçamento do Estado de São Paulo para 2016.
11/08/2015 16:37

Compartilhar:

Audiências Públicas Orçamento 2016. A população também poderá apresentar sugestões por meio do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br). <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-08-2015/fg173747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


A Assembleia Legislativa, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato estará realizando nesta quinta-feira, 13/8, às 19 horas na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, audiência pública para discutir o Orçamento do Estado de São Paulo para 2016.



O deputado Mauro Bragato, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, convida os prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, a população de Mogi das Cruzes e dos municípios da região para participar da audiência pública que vai debater o orçamento estadual de 2016 e receber sugestões.



Não há nenhuma restrição à participação de qualquer cidadão e das entidades, instituições e organizações sociais.Todos têm a oportunidade de fazer suas sugestões e emendas ao orçamento. Sua participação é fundamental para que seja possível, conhecendo as prioridades regionais, enriquecer, melhorar e tornar o Orçamento paulista mais próximo da realidade.

Voltar
alesp