Governo do Estado priorizou a SP-008, diz Geraldo Alckmin

O governador Geraldo Alckmin confirmou que as obras de duplicação e os serviços de melhorias previstos para a SP-008 (Rod. Cap. Bardoíno), entre Bragança Paulista e Socorro, estão entre as prioridades do Poder Executivo. O comunicado ocorreu após reunião com o deputado Edmir Chedid (DEM) no Palácio dos Bandeirantes " sede do governo.
11/08/2015 11:16

Compartilhar:

Edmir Chedid e Geraldo Alckmin se reuniram para tratar sobre os investimentos previstos à SP-008, entre Bragança Paulista e Socorro.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-08-2015/fg173720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


O investimento à rodovia será de R$ 357 milhões e está garantido, visto que não depende da arrecadação do governo do Estado. Há um convênio firmado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), cujo investimento está reservado para a SP-008, que é uma via estratégica para toda essa região.

Na ocasião, o governador confirmou ainda que a licitação ocorrerá em setembro e o início das atividades em fevereiro de 2016.



Após o pronunciamento de Geraldo Alckmin, Edmir Chedid lembrou que, além dos benefícios aos usuários do sistema viário, o investimento também vai gerar emprego no setor da construção civil e renda aos municípios.

Voltar
alesp