Delegado Olim é eleito presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários

Vice-presidência será ocupada pelo deputado Coronel Camilo. A Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários realizou nesta terça-feira, 5/5, reunião especial para eleição do presidente e vice-presidente. Os deputados Delegado Olim (PP) e Coronel Camilo (PSD) foram eleitos em votação nominal para este primeiro biênio da 18ª legislatura.
05/05/2015 17:46

Compartilhar:

Delegado Olim presidente eleito da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-05-2015/fg169926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Coronel Camilo é eleito vice-presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-05-2015/fg169928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Em seu pronunciamento, já como presidente, Delegado Olim afirmou a necessidade de a Comissão de Segurança Pública mostrar à população paulista que seus integrantes vieram para ajudar. Frisou que, hoje, "a insegurança é o que as pessoas têm nas ruas" e prometeu colocar sua experiência como delegado para realizar "um trabalho que honre a comissão".



Coronel Camilo disse que a ideia é fazer sugestões ao governo para que os policiais sejam valorizados e que a comissão deve funcionar como um fórum para que questões que envolvam os agentes penitenciários e guardas civis também sejam debatidas.



Fazem parte da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários os deputados Coronel Telhada, Luiz Fernando Machado e Orlando Morando, todos do PSDB; Luiz Fernando, do PT; Gil Lancaster, do DEM; Jooji Hato, do PMDB; Fernando Cury, do PPS; Celso Nascimento, do PSC, e Ed Thomas, do PSB. Com exceção deste último parlamentar, todos compareceram à reunião especial.

Voltar
alesp