Novo diretor de Operações da Artesp será sabatinado na Comissão de Transportes e Comunicações

O deputado João Caramez (PSDB), presidente da CTC, Fez um balanço da reunião e destacou o convite feito ao novo diretor de Operações da Artesp para que venha ser sabatinado no próximo dia 4/6. O deputado Antonio Mentor (PT), vice-presidente da CTC, fala sobre seu pedido de vista ao Projeto de Lei 99/2012 de autoria do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), item 2 da pauta da comissão.
03/06/2013 10:49

Compartilhar:

 


Em 28/5, foi realizada reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), para tratar da pauta. Foi aprovado o parecer dado ao PL 968/2009, que isenta do pagamento da tarifa de pedágio nas rodovias estaduais, quando o veículo for de propriedade da Apae. A propositura agora irá à apreciação em Plenário. O Projeto de Lei 99/2012 de autoria do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), determina que as empresas concessionárias de de transporte coletivo intermunicipal, atendida a legislação em vigor, conceda desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor das passagens aos aposentados e pensionistas com idade igual ou superior a 60 anos e renda mensal igual ou inferior a 2 salários mínimos nacional. Foi aprovado ainda requerimento do deputado João Caramez pedindo a prorrogação por 15 dias da arguição pública de Giovanni Pengue Filho, indicado para o cargo de diretor de Operações da Agência Reguladora de Serviços Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).



A íntegra da pauta da reunião pode ser consultada no Portal da Assembleia, www.al.sp.gov.br, através dos ícones Comissões e Projetos.

Voltar
alesp