Governo assina 238 convênios com 182 municípios. Investimentos somam R$ 108 milhões e envolvem cinco secretarias.

O governador Geraldo Alckmin, fala na cerimônia de assinatura de parcerias entre o governo do Estado e prefeituras. "Governar é escolher. Os prefeitos e os deputados, por estarem perto da população, o fazem melhor, disse o governador. Para Alckmin, o Estado só é forte porque os municípios são fortes".
11/04/2013 15:16

Compartilhar:

 


O presidente da Assembleia paulista, deputado Samuel Moreira, o 2º secretário Edmir Chedid (DEM) e demais deputados prestigiaram a cerimônia de assinatura de parcerias entre o governo do Estado e prefeitos, com a participação da Assembleia Legislativa, realizada nesta quarta-feira, 10/4, no Palácio dos Bandeirantes.

Foram assinados 238 convênios com 182 municípios, somando R$ 108 milhões e envolvendo cinco secretarias de Estado (Educação, Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Saneamento e Recursos Hídricos, Segurança Pública e Defesa Civil) e intervenção de 39 deputados.

Participaram do evento os deputados Welson Gasparini, Carlão Pignatari, Mauro Bragato, Pedro Tobias, Roberto Engler, Carlos Bezerra, Cauê Macris (todos do PSDB), Roberto Morais (PPS), Vanessa Damo (PMDB), Sebastião Santos (PRB), Beto Trícoli (PV), Rogério Nogueira (PDT), Osvaldo Vergínio (PSD), Ed Thomas (PSB), André do Prado (PR) e Marcos Martins (PT); e os secretários estaduais Edson Aparecido (Casa Civil), Edson Giriboni (Saneamento e Recursos Hídricos), Bruno Covas (Meio Ambiente), Davi Zaia (Gestão Pública), Herman Voorwald (Educação) e o cel-PM Marco Aurélio Alves Pinto (chefe da Casa Militar).

Voltar
alesp