Presidente da Assembléia participa da cerimônia de assinatura de convênio que incentiva o turismo

Sidney Beraldo lembrou que o incentivo ao turismo foi um dos destaques do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado
14/04/2004 17:47

Compartilhar:


LOCUTOR

O presidente da Assembléia, Sidney Beraldo, do PSDB, participou, nesta quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de assinatura de convênios entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo e as estâncias do Estado de São Paulo.

O convênio prevê a liberação de recursos pelo governo do estado para obras de infraestrutura, que vão beneficiar turistas e moradores, como pavimentação, construção de ciclovias, ampliação de redes de esgoto, além da construção de um posto de informações turísticas.

Em seu discurso, o deputado Sidney Beraldo lembrou que a indústria do turismo exige poucos recursos, mas gera renda e empregos em maior quantidade.

O parlamentar destacou a importância desse apoio ao turismo, uma das questões mais focalizadas durante o Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, promovido pela Assembléia Legislativa, nas 17 regiões administrativas do estado, durante o ano passado.

Também participaram da cerimônia de assinatura do convênio os deputados Vanderlei Macris, líder do governo na Assembléia, Edson Aparecido e João Caramez, do PSDB, além de Rogério Nogueira e Geraldo Vinholli, do PDT.

alesp