Comissão de Transportes e Comunicações recebe secretário estadual dos Transportes.

O deputado Edmir Chedid (DEM), presidente da Comissão de Transportes e Comunicações comentando a explanação do secretário Mauro Arce declarou: "O secretário Mauro Arce fez um resumo muito concreto de tudo aquilo que foi realizado em todas as áreas da Secretaria".
25/11/2010 14:55

Compartilhar:

 


Nesta quarta-feira, 24/11, a Comissão de Transportes e Comunicações (CTC), presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM) , recebeu o secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce, para prestar contas de sua gestão e falar sobre ações, programas e metas da pasta. O presidente da comissão, Edmir Chedid , na abertura dos trabalhos, elogiou a disponibilidade do secretário, que sempre compareceu à Assembleia para falar de sua gestão.

Nesta apresentação, o secretário destacou a realização das obras nos trechos oeste e sul do Rodoanel e as expectativas para o trecho norte. Ele informou que a previsão para conclusão da obra é junho de 2014. "No entanto, o Governo do Estado também trabalha com a possibilidade de conclusão para o segundo semestre de 2013. A data será determinada pelos investimentos e empréstimos", explicou.

Mauro Arce também apresentou o balanço das obras realizadas na Marginal do Tietê, em São Paulo. No primeiro trimestre de 2011, o Governo do Estado deverá inaugurar a ponte que a ligará à pista sentido oeste com a Avenida do Estado. Também está em construção uma ponte estaiada que irá ligar a marginal sentido leste com a Avenida do Estado, na altura do Anhembi, na zona norte.

Voltar
alesp