Nove pessoas participam da sessão da Assembléia Popular, nesta quarta-feira

Entre os temas abordados, educação, reclamações sobre falta de pavimentação de ruas e, também, a chuva que alagou vários bairros da capital
25/05/2005 13:52

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Num dia atípico na cidade de São Paulo, em conseqüência da chuva que inundou vários bairros da capital, nove pessoas se inscreveram na sessão desta quarta-feira da Assembléia Popular, no Palácio 9 de Julho. O deputado Enio Tatto, do PT, mais uma vez, coordenou os trabalhos e destacou alguns dos temas abordados pelos oradores: educação, reivindicações de moradores da periferia da capital, como pavimentação de ruas e, inclusive, a inundação provocada pela chuva em vários bairros da Região Metropolitana e da capital. Segundo Enio Tatto, a própria população reconhece que deve fazer sua parte para evitar esses problemas.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Enio Tatto lembrou que a Assembléia Popular funciona sempre às quartas-feiras, do meio-dia à uma da tarde, no auditório Franco Montoro do Palácio 9 de Julho. Os oradores podem se inscrever até 15 minutos antes de começar a sessão, bastando apresentar documento de identidade e título de eleitor.

Voltar
alesp