Comitê Desarma São Paulo discute estratégia da campanha em favor do Estatuto do Desarmamento

Coordenadora do Projeto Rede pelo Desarmamento, do Instituto Sou da Paz, reconhece no Voto Sim um mecanismo para inibir o comércio ilegal de armas no Brasil
27/07/2005 19:56

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 2

O Comitê Desarma São Paulo, representado por integrantes do Instituto Sou da Paz, Rede Gandhi, ConPaz " Conselho Estadual pela Cultura da Paz " se reuniu nesta quarta-feira, no Instituto do Legislativo Paulista. Na pauta, a estratégia da campanha Desarmamento - Vote Sim, em favor da proibição da venda de armas e munições no Brasil, que será avaliada no plebiscito nacional, dia 23 de outubro. Segundo uma das coordenadoras do Projeto Rede pelo Desarmamento, do Instituto Sou da Paz, Beatriz Cruz, é preciso chamar a atenção da população para a importância do voto, proibindo a comercialização de armas de fogo no Brasil. Para ela, a principal razão do trabalho de conscientização pelo voto sim é dificultar o comércio ilegal de armas no país.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Ainda não está definida a data para o início da veiculação na mídia da campanha Desarmamento - Vote Sim. Uma das propostas do Comitê Desarma São Paulo é distribuir cartazes com imagem de pessoas e artistas com um sinal positivo. O Tribunal Superior Eleitoral deve informar até 01 de agosto as normas para as campanhas publicitárias contra ou a favor do Estatuto do Desarmamento no Brasil.

Voltar
alesp