Presidente da Assembleia toma posse como governador do Estado. III

O deputado Carlinhos Almeida (PT) primeiro secretário da Assembleia legislativa, comenta a posse do presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz como governador do Estado.
12/11/2010 16:54

Compartilhar:

 


O deputado Barros Munhoz tomou posse no cargo de governador do Estado de São Paulo na manhã desta sexta-feira, 12/11. O presidente da Assembleia assume a governança no período de 12 a 18 deste mês, período em que o governador Alberto Goldman estará em viagem oficial ao Japão.

"Recebo com orgulho essa missão. É uma honra governar São Paulo, esse estado-país, grande não só economicamente, mas também pelo povo trabalhador que aqui vive", disse o governador interino Munhoz.

Ele afirmou ainda que encarava essa tarefa com muita responsabilidade, "consciente dos deveres e responsabilidades do cargo, comprometido a devolver o Estado em ordem e funcionando ao governador Alberto Goldman, quando ele retornar ao país".

Munhoz revelou que durante os seis dias de exercício no cargo vai se dividir um pouco entre a capital e outras cidades. "Vai ter festa no interior, sim", ele brincou. Além de ter sido titular da secretaria estadual e do Ministério da Agricultura, Munhoz tem uma bem-sucedida carreira política em Itapira e região.

"Quero dividir com o interior de São Paulo a minha alegria. É uma forma de valorizar a atividade política feita com idealismo, fé e honestidade", completou.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo deputado Conte Lopes, 1º vice-presidente no exercício da presidência da Assembleia Legislativa, que desejou "boa sorte ao governador Barros Munhoz durante esse período à frente do Poder Executivo".

Voltar
alesp