Assembléia promove última audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias

O vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Enio Tatto (PT), acredita que o "Relatório Cidadão", elaborado a partir das reuniões regionais será mais condizente com as demandas da sociedade
16/06/2005 16:55

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Finanças e Orçamento promoveu nesta quinta-feira, na Assembléia, a última audiência pública da série destinada a debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias com a sociedade. O deputado Enio Tatto, do PT, vice-presidente do grupo técnico, observou que, após a grande participação da sociedade nas discussões da lei, o relator da comissão, deputado Edmir Chedid, do PFL, estará elaborando o chamado "Relatório Cidadão". Na opinião de Enio Tatto, muitas propostas deverão ser agregadas ao relatório final e, com certeza, a LDO poderá refletir e contemplar as demandas regionais do Estado.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Enio Tatto fez questão de lembrar que a Comissão de Finanças e Orçamento procurou identificar as necessidades da sociedade, promovendo audiências públicas em cinco regiões do Estado para ouvir representantes do poder público e da sociedade organizada.

Voltar
alesp