Afanásio Jazadji lamenta adiamento da decisão sobre convocação do secretário para explicar denúncias de abuso de poder

O presidente da Comissão de Segurança Pública reconhece, entretanto, que o trabalho foi produtivo no primeiro semestre, com aprovação em média de seis projetos por reunião
12/07/2005 14:24

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Segurança Pública da Assembléia aprovou em média seis projetos, por reunião, no primeiro semestre deste ano. O deputado Afanásio Jazadji, do PFL, presidente do órgão técnico, lamentou que, durante as reuniões nesse período, os parlamentares não tenham conseguido aprovar a convocação do secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, para explicar as denúncias de abuso de poder, no episódio ocorrido num restaurante da cidade. Afanásio Jazadji, entretanto, faz um balanço positivo dos trabalhos e destaca a audiência pública promovida em Mogi-Guaçu para vistoriar a cadeia pública da cidade.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Afanásio Jazadji assumiu a presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembléia no mês de abril. Também compõem o grupo de trabalho os seguintes membros efetivos: Vanderlei Siraque, vice-presidente, e Mauro Menuchi, do PT; Rosmary Corrêa, do PSDB; Ubiratan Guimarães, do PTB; Romeu Tuma, do PMDB; e Conte Lopes, do PP.

Voltar
alesp