Frente Parlamentar do Empreendedorismo quer contribuir para o fortalecimento de pequenas e microempresas V

Paulo Skaf, presidente da FIESP, apresentou sua sugestão para solucionar o problema da guerra fiscal e disse que por um fim à guerra fiscal é fundamental para São Paulo.
22/06/2011 19:46

Compartilhar:

 


Coordenada pelos deputados Itamar Borges (PMDB) e Luiz Claudio Marcolino (PT), A Frente Parlamentar do Empreendedorismo que foi lançada nesta terça-feira, 21/6, reuniu na Assembleia Legislativa representantes do poder público e de organismos da iniciativa privada numa manifestação em favor do incentivo às pequenas e microempresas como agentes fundamentais do crescimento econômico e social do Estado.

Outros participantes do evento discutiram o resgate do espírito pioneiro do povo paulista e a necessidade de manter viva a cultura do empreendedorismo, que faz parte da história de São Paulo (secretário estadual Emanuel Fernandes, do Desenvolvimento e Planejamento Regional); a necessidade de que o empreendedorismo alcance o interior e o agronegócio (Fábio Meirelles, presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo).

Paulo Skaf também apresentou, como medida de defesa contra a supervalorização do real e as "importações predatórias", a desoneração da folha de pagamento, a começar pelo setor industrial. A terceira sugestão de Skaf é que a frente se empenhe pela realização de leilões para as concessões de hidrelétricas cujos contratos devem terminar em 2014/2015.

Voltar
alesp