Comissão de Finanças e Orçamento vai ao TCE investigar denuncias de irregularidades nos contratos das obras no Tietê

Caldini Crespo (PFL), presidente do grupo técnico, anuncia que o presidente da Nossa Caixa será convocado para explicar privatização de seguradoras do banco
21/06/2005 16:36

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia vai fazer uma visita ao Tribunal de Contas do Estado, na próxima quinta-feira. Segundo o presidente do órgão técnico, Caldini Crespo, do PFL, os deputados querem examinar os contratos das obras de rebaixamento da calha do rio Tietê, que teriam sido renovados irregularmente. A comissão também aprovou a convocação do presidente da Nossa Caixa para explicar a privatização das seguradoras ligadas ao banco. Caldini Crespo fez um balanço da reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, desta terça-feira.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Caldini Crespo adiantou que está negociando com o relator, deputado Edmir Chedid, do PFL, a data da votação do relatório final. Votado na comissão de Finanças e Orçamento, o texto, então, será apreciado em plenário. A Assembléia tem prazo até o final deste mês para votar a LDO. O recesso parlamentar de julho só começa, quando o Legislativo votar a proposta que fixa as bases do orçamento do Executivo em 2006.

Voltar
alesp