Assembléia assina protocolo de intenções com a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria

Rodrigo Garcia (PFL) destaca a importância do acordo na formulação de propostas capazes de contribuir para o crescimento do Estado
12/09/2005 19:11

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Foi assinado nesta segunda-feira um protocolo um acordo de cooperação entre a Assembléia legislativa e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria. O deputado Rodrigo Garcia, do PFL, Chefe do Legislativo estadual, destacou a importância deste protocolo, o décimo segundo em sua gestão, como forma de ampliar os trabalhos e a integração do Parlamento paulista com outros setores da sociedade. O parlamentar esclareceu que, agora, com a celebração do intercâmbio técnico, cultural e comercial, propostas e até mesmo pesquisas serão desenvolvidas para que os deputados possam tomar a decisão mais adequada, na hora de aprovar as leis do Estado de São Paulo.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Sob a Presidência de Rodrigo Garcia, o Legislativo do Estado de São Paulo assinou 12 acordos de cooperação e, nos próximos dias, vai celebrar outros quatro protocolos de intenções, inclusive com a Central Única dos Trabalhadores e a Federação do Comércio.

Voltar
alesp