Representante do setor lembra que a água mineral supre municípios, onde não há distribuição da rede pública

Presidente da Associação Brasileira e do Sindicato da Indústria da Água Mineral destaca a importância do setor como parceiro do poder público
05/08/2005 20:11

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

O presidente da Associação Brasileira e do Sindicato da Indústria da Água Mineral, Carlos Alberto Lancia, fez questão de destacar a importância do setor como parceiro e não concorrente da água distribuída pela rede pública que, segundo ele, é beneficiada com isenção total de impostos. Ao comentar o pedido de redução do ICMS da água mineral, proposto, durante assinatura do protocolo de parceria do setor com a Assembléia de São Paulo, Carlos Alberto Lancia também destacou a importância do produto para algumas pessoas por questões de saúde, além de suprir os municípios que não são atendidos pelo abastecimento do estado.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

A proposta do setor da indústria de águas Minerais reduz de 18 para 12 por cento a carga tributária do setor em São Paulo. O presidente da Associação Brasileira e do Sindicato da Indústria da Água Mineral também defendeu a implementação de políticas públicas de preservação dos mananciais.

Voltar
alesp