Audiências Públicas do Orçamento 2012 Franca e região.

O deputado Mauro Bragato (PSDB),presidente da Comissão de Finanças,Orçamento e Planejamento faz um convite aos prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias , à população de Franca, São Joaquim da Barra e aos demais municípios da região para participar da audiência pública que vai discutir o Orçamento 2012, na Câmara Municipal de Franca, sexta-feira dia 26/8/2011 às 10h.
23/08/2011 18:09

Compartilhar:

 


A Região Administrativa de Franca é formada por duas regiões de governo (Franca e São Joaquim da Barra). Ao todo, são de 23 municípios que a compõem: Aramina, Batatais, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Sales Oliveira, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista.

A última vez que a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia esteve na região foi em agosto de 2009, na Câmara Municipal de Franca, quando o tema do debate foi o Orçamento de 2010. Na ocasião, uma das principais demandas apresentadas foi a duplicação da rodovia Cândido Portinari (SP-334), necessidade apontada pelo deputado Gilson de Souza (DEM).

Em junho deste ano, tiveram início as obras de melhoria na rodovia. Com investimento de R$ 33,5 milhões do governo do Estado.

Voltar
alesp