Quinta instalação da Frencoop paulista reúne cooperativistas na Assembleia.

Os deputados federais por São Paulo, Arnaldo Jardim (PPS/SP) e Duarte Nogueira (PSDB/SP), representantes do cooperativismo nacional consideram o relançamento da Frencoop em São Paulo, é a reafirmação da destacada importância do cooperativismo tem para nosso Estado.
14/06/2011 10:00

Compartilhar:

 


A Frencoop, Frente Paulista de Cooperativismo, foi lançada nesta segunda-feira, 13/6, com a presença de representantes da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), membros da Frencoop nacional, estadual e municipal. Dos três proponentes da Frencoop paulista, o presidente Baleia Rossi (PMDB) e o vice, Helio Nishimoto (PSDB), estiveram presentes ao evento. Apenas Antonio Mentor (PT) não compareceu por estar adoentado.

Representantes do cooperativismo nacional, como os deputados Arnaldo Jardim (PPS/SP), Mendes Thame (PSDB/SP) e Duarte Nogueira (PSDB/SP), e o presidente da Frencoop municipal, vereador Cláudio Fonseca (PPS), ouviram dos cooperativistas que esperam um bom relacionamento nos quatro anos de duração desta Frencoop.

Voltar
alesp