Ribeirão Preto sediará audiência pública sobre o Orçamento estadual para 2012

O deputado Mauro Bragato (PSDB),presidente da Comissão de Finanças,Orçamento e Planejamento faz um convite aos prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias , à população de Ribeirão Preto e aos demais municípios da região para participar da audiência pública que vai discutir o Orçamento 2012, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, sexta-feira dia 26/8/2011 às 18h.
24/08/2011 21:13

Compartilhar:

 


Nesta sexta-feira, às 18h, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto vai ser palco de audiência pública sobre o Orçamento Estadual para 2012. Promovidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia, as reuniões com a população, que estão acontecendo em todas as regiões administrativas do Estado, têm objetivo de recolher sugestões que poderão tornar-se emendas à Lei Orçamentária para o exercício seguinte.

Segundo o Presidente da CFOP, deputado Mauro Bragato (PSDB), as audiências públicas realizadas desde 2005 resultaram em programas como o Pró-Vicinais, que prevê a construção de estradas em todas as regiões do Estado, e o Pró-Santas Casas, que auxilia esses hospitais filantrópicos. Outra demanda constante em todas as audiências é o déficit habitacional. Nesse sentido, a região de Ribeirão Preto tem obtido várias conquistas com auxílio dos deputados com base eleitoral na região que têm emendas aprovadas ao Orçamento 2011: Rafael Silva (PDT) e Baleia Rossi (PMDB). Para a elaboração do Orçamento de 2012 a região também conta com a atuação de Welson Gasparini (PSDB), que é deputado estadual desde 15/3.

Voltar
alesp