Secretário da Fazenda apresenta relatório sobre metas fiscais à Comissão de Finanças e Orçamento

Caldini Crespo (PFL), que preside a comissão, avaliou como positivo o encontro e promete parecer sobre a prestação de contas para a próxima reunião
09/06/2005 19:00

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

O secretário Estadual da Fazendo participou, nesta quinta-feira, da audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia. Eduardo Guardia apresentou o relatório sobre o cumprimento das metas fiscais do governo, no primeiro quadrimestre do ano. O deputado Caldini Crespo, do PFL, que preside o grupo técnico, considerou satisfatório o debate, em que todas as questões foram respondidas, mas o encontro acabou suspenso, para melhor avaliação da prestação de contas. Agora, os parlamentares da comissão vão se reunir para decidir se aceitam ou não a exposição sobre os gastos dos quatro primeiros meses do ano, apresentada pelo Executivo.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Segundo Caldini Crespo, a reunião foi suspensa porque foi solicitado mais tempo para uma análise detalhada das contas do governo do estado para, então, a comissão aprovar ou rejeitar o relatório. Alguns deputados entendem que o relatório não deve ser votado pelos parlamentares. Nesse caso, caberia ao secretário, apenas, fazer uma exposição sobre os gastos do governo nos quatro primeiros meses do ano, segundo eles, como determina o Regimento Interno da Casa. Agora, o impasse será encaminhado à Procuradoria da Assembléia.

Voltar
alesp