FORUM LEGISLATIVO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTADO

Carlinhos Almeida (PT) acredita que reunião em São José dos Campos vai impulsionar turismo na região da Serra da Mantiqueira
14/11/2003 21:21

Compartilhar:


LOCUTOR - Texto 1

O deputado Carlinhos Almeida, do PT, está convencido de que o encontro da próxima segunda-feira, dia 17, poderá alavancar algumas atividades econômicas na região de São José dos Campos. O parlamentar, que vive na cidade, destacou as indústrias automobilísticas e aeroespaciais para o desenvolvimento tecnológico e científico da região administrativa. Mas ressaltou, também, a importância do turismo, que vem crescendo na região. Segundo Carlinhos Almeida, o Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado vai ser uma boa oportunidade para ampliar o debate de propostas e incentivos para essas áreas.

S O N O R A

LOCUTOR - Texto 2

A décima-quinta reunião do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado será na próxima segunda-feira, a partir das nove horas da manhã, no anfiteatro da Faculdade de Odontologia da UNESP - Avenida Engenheiro Francisco José Longo, número sete-sete-sete, bairro São Dimas - em São José dos Campos.

alesp