Audiências públicas do Orçamento 2012 começam dia 19/8 em Presidente Prudente.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, através de seu presidente, deputado Mauro Bragato PSDB), destaca a importância da participação da população na audiência pública que irá discutir o Orçamento 2012 para Presidente Prudente e região.
15/08/2011 18:31

Compartilhar:

 


A cidade de Presidente Prudente vai sediar no próximo dia 19/8, às 10h, no auditório da OAB, a primeira audiência pública de uma série promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) para debater o Orçamento 2012.

A população das regiões de governo de Prudente, Dracena e Adamantina poderá na oportunidade apresentar sugestões para emendas ao Orçamento que visem melhorias para as suas cidades. A apresentação poderá ser feita mediante preenchimento de formulário durante a audiência ou via e-mail. Essa sugestão pode então ser aproveitada por um parlamentar que a transformará em emenda ao Orçamento.

Várias demandas feitas em anos anteriores foram atendidas, algumas por meio de programas do Executivo e outras através de repasses feitos a partir de emendas parlamentares ou de projetos. A recorrência de reivindicações por melhorias nas santas casas e nas estradas do Estado de São Paulo, ao longo de audiências públicas para o Orçamento estadual, inspiraram o governo do Estado a criar dois programas estaduais, o Pró-Santas Casas e o Pró-Vicinais.

Voltar
alesp