Presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, abre a sessão da 13ª edição do Parlamento Jovem

O presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, lamentou a má fama que hoje a política tem em decorrência do mau comportamento de alguns políticos. O presidente sublinhou, também, que, apesar dos aborrecimentos pelos quais passou nos seus 35 anos de vida pública, a oportunidade de lutar pela concretização dos anseios do povo faz com que a política seja uma das mais gratificantes atividades.
04/11/2011 19:26

Compartilhar:

 


Desde 1999 os deputados estaduais cedem por um dia seus lugares aos jovens estudantes do Estado de São Paulo para que estes sejam os deputados do Parlamento Jovem Paulista. Nesta sexta-feira, 4/11, aconteceu a 13ª edição do evento em que estudantes do ensino médio são eleitos em suas escolas e apresentam um trabalho na forma de projeto de lei.

Na abertura da sessão, o presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, destacou a composição suprapartidária da mesa que coordenava as atividades, integrada pelos deputados Donisete Braga (PT), Leci Brandão (PCdoB), Itamar Borges (PMDB), Carlos Giannazi (PSOL) e Edson Ferrarini (PTB), lembrando que, independentemente da convicção política de cada um, todos reconheciam a importância da participação da juventude na política por meio do Parlamento Jovem.

Voltar
alesp