Deputados elogiam atuação e disposição ao diálogo do secretário Estadual da Habitação, Lair Krähenbühl.II

A deputada Beth Sahão (PT), comenta a exposição do secretário da Habitação, reconhece avanços e pede maiores investimentos para a área da habitação no Estado.
24/11/2010 10:18

Compartilhar:

 


Os deputados e os representantes dos movimentos de moradia foram unânimes em destacar a qualidade da atuação de Lair Krähenbühl na secretaria e na CDHU, e sua permanente disposição ao diálogo com a Assembleia e com a sociedade civil organizada. E aproveitaram a ocasião para esclarecerem suas dúvidas quanto às ações para atender o déficit habitacional no Estado, interação entre Estado, municípios e União para solucionar tal demanda, recursos orçamentários da pasta, a formação do conselho Estadual de Habitação e quanto ao deslocamento de pessoas, principalmente na Região Metropolitana de São Paulo, em consequência das obras realizadas com vistas à realização da Copa do Mundo de 2014, incluidas aí as ligadas ao Rodoanel trechos leste e norte.

Entre os deputados, fizeram perguntas ao secretário Beth Sahão, Enio Tatto e Adriano Diogo, os três do PT, e Vitor Sapienza (PPS). Analice Fernandes (PSDB), Alex Manente (PPS) e José Bruno (DEM) saudaram o secretário e agradeceram sua presença na Casa. Também apresentaram questões ao secretário Benedito Barbosa, da Central dos Movimentos Populares, e Donizete Fernandes, da União dos Movimentos de Moradia, entre outros.

Voltar
alesp