Deputados assumem secretarias estaduais e abrem vagas para suplentes. II

O deputado Aldo Demarchi (DEM) julga que mesmo por curto espaço de tempo, os deputados que assumem o mandato, o fazem com responsabilidade e compromisso com o Parlamento Paulista.
04/01/2011 19:39

Compartilhar:

 


Três suplentes tomaram posse como deputados estaduais nesta terça-feira, 4/1, em vagas abertas com o pedido de licença apresentado por parlamentares que se integraram ao secretariado do governador Geraldo Alckmin. Eles cumprirão mandato até 15 de março, quando assumem os eleitos para a nova legislatura. Hélio Nishimoto e Milton Flavio, ambos do PSDB, assumem no lugar dos tucanos Paulo Alexandre Barbosa (secretário de Assistência e Desenvolvimento Social) e Sidney Beraldo (secretário-chefe da Casa Civil). Substituindo Edson Giriboni (PV), indicado para a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, entra o verde Camilo Gava.

Também convocados por ato do presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, os suplentes Cássio Navarro (PSDB) e Roque Levi Santos Tavares (PPS) não tomaram posse. Eles devem substituir o tucano Bruno Covas, que assumiu a Secretaria do Meio Ambiente, e Davi Zaia (PPS), nomeado secretário de Emprego e Relações do Trabalho.

Voltar
alesp