Edmir Chedid quer mais recursos para rede da água e esgoto em Joanópolis

O deputado Edmir Chedid (DEM), conta que há muito tempo vem pleiteando a instalação de água e esgoto para o município de Joanópolis e agora apresentou uma emenda ao Orçamento 2012, remanejando recursos para que essa demanda, importantíssima para Joanópolis, seja contemplada
08/12/2011 18:52

Compartilhar:


O deputado estadual Edmir Chedid (Partido Democratas) apresentou emenda à proposta orçamentária 2012 que recomenda ao Governo do Estado o remanejamento de recursos financeiros para a instalação de rede de tratamento de água e de esgoto no Bairro dos Moretti, em Joanópolis. A emenda, que está no Projeto de Lei 954/2011, será discutida pela Assembleia Legislativa até a primeira quinzena de dezembro.



Joanópolis integra o Grupo 4 do IPRS (Índice Paulista de Responsabilidade Social), da Fundação Seade, onde estão os municípios com baixos níveis de riqueza e de indicador de longevidade ou escolaridade insatisfatório. No comparativo do Estado, permaneceram inferiores os indicadores de riqueza e de escolaridade. Os dados são de 2004, mas permaneceram inalterados no levantamento realizado há três anos.

alesp