Audiência pública discute demissão no Metrô e regulamentação dos ambulantes que trabalham nas estações

Presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicos anuncia composição de um grupo para acompanhar as negociações entre os trabalhadores e o governo estadual
05/11/2003 15:00

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

Acabou tomando outro rumo a audiência pública sobre os Transportes Metropolitanos, que deveria definir os investimentos na integração trens e sistema rodoviário.

Organizada pelas comissões de Serviços e Obras Públicas, Assuntos Metropolitanos e Transportes e Comunicações, a reunião contou com a presença do secretário Estadual Jurandir Fernandes. Segundo explicou o deputado Sebastião Arcanjo, do PT, presidente da Comissão de Serviços e Obras, o encontro serviu para debater a regulamentação do trabalho dos ambulantes nas estações de trens e as demissões no Metrô, além do assunto da pauta: obras e tarifas. O parlamentar anunciou que será formado um grupo com sindicatos de trabalhadores e parlamentares para, junto com o secretário, discutir esses assuntos.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Sebastião Arcanjo destacou sua preocupação em relação à tarifa do transporte metropolitano, que deve ser debatida para facilitar o acesso da população carente.

alesp