Deputado integra três frentes parlamentares na Assembléia Legislativa de São Paulo.

O deputado Edmir Chedid (DEM), que participa de três frentes parlamentares na Assembleia considera as frentes um objeto constituído para se discutir assuntos importantes que, na maioria das vezes, as comissões não têm tempo de analisar e promover o devido debate.
08/06/2011 11:22

Compartilhar:

 


Edmir Chedid (DEM) integra três frentes parlamentares na ALESP. Além de presidir a Comissão de Transportes e Comunicações e de participar da Comissão de Infraestrutura, ele será um dos responsáveis por propor e discutir temas relacionados à defesa dos Parques Tecnológicos, da Atividade Pesqueira e da Aquicultura e da Revisão do Número de Lugares nos Estádios.

A frente parlamentar em Defesa dos Parques Tecnológicos tem por intenção desenvolver ações que consolidem a implantação de áreas de estudos e pesquisas nas Regiões Administrativas do Estado. Já a frente parlamentar em Defesa da Atividade Pesqueira e da Aquicultura surge com o propósito de subsidiar ações de incentivo econômico. Edmir Chedid explicou a importância da frente parlamentar em Defesa da Revisão do Número Mínimo de Lugares nos Estádios de Futebol. Segundo ele, a intenção é debater temas que tratam sobre a segurança dos torcedores e propor ações que resultem em maior conforto às pessoas nos estádios de futebol no Estado de São Paulo.

Voltar
alesp