Comissão de Finanças e Orçamento ouve sugestões de investimentos do Estado em audiência pública, na região de Jundiaí

Enio Tatto (PT) explicou que as pioridades são a construção de um hospital regional e a instalação de uma universidade pública reivindicações
29/08/2005 16:39

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Finanças e Orçamento promoveu, nesta segunda-feira, a décima-terceira audiência pública para debater o Orçamento do Estado de 2006. A reunião foi na cidade de Jundiaí e contou com a participação de autoridades públicas e representantes da sociedade de várias cidades da região. O deputado Enio Tatto, do PT, vice-presidente da comissão, explicou que foi constatada uma situação deferente de outras áreas. Segundo ele, enquanto o município de Jundiaí tem total infra-estrutura, cidades vizinhas sofrem pela falta de investimentos públicos. Enio Tatto revelou que a audiência pública deixou clara a necessidade da construção de um hospital regional e uma universidade pública na região de Jundiaí.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Enio Tatto lembrou que ainda nesta segunda-feira a comissão foi para Bragança Paulista, colher sugestões para a proposta orçamentária de 2006. Na próxima quinta-feira, dia primeiro, a Comissão de Finanças e Orçamento vai se reunir em as audiências públicas em Dracena, pela manhã, e em Andradina, à tarde.

Voltar
alesp