Obra da Estrada do Zé do Pote começa neste mês

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/04/2022 12:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Félix

Compartilhar:

 Murilo Félix e Rodrigo Garcia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285700.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de 30 anos, a LIM-346, conhecida como Estrada do Zé do Pote, será pavimentada pelo governo estadual. A ordem de serviço será emitida pelo Departamento de Estrada e Rodagem (DER) na segunda-feira, dia 25. A informação é do deputado estadual Murilo Félix, que havia sido procurado por munícipes da região com pedido de informações sobre o início das obras.

"É uma obra extremamente importante e aguardada pela população e pela cidade. Agradeço ao governador Rodrigo Garcia por ter determinado rapidez para essa obra", declara.

Com a emissão da ordem de serviço, a empresa vencedora da licitação - FPF Construções e Serviços Ltda., dará o início as intervenções na estrada. Serão investidos R$ 8,9 milhões provenientes da Secretaria de Desenvolvimento Regional para serviços de pavimentação melhorias e construção de ponte. O prazo previsto para a conclusão é de oito meses.

O anúncio da pavimentação foi feito em Limeira em setembro do ano, passado por Rodrigo Garcia.

alesp