Deputada participa de 1º Simpósio de Desenvolvimento da Macrorregião de Catanduva

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
11/05/2022 13:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Valeria Bolsonaro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg286524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 06, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) e personalidades políticas, participaram do 1º Simpósio de Desenvolvimento da Macrorregião de Catanduva. Destaque também para o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que discursaram sobre o novo momento do país, que está às vésperas de mais uma eleição.

O Simpósio contou, ainda, com participação do Deputado Federal, Capitão Derrite, do Deputado Estadual, Gil Diniz, do vereador de São Bernardo do Campo, Paulo Chuchu, e o Policial Federal e pré-candidato a Deputado Estadual (Danilo Campetti).

A organização do evento ficou por conta do empresário Ricardo Rebelato, que conseguiu trazer figuras ilustres do bolsonarismo mais ferrenho, ou ideológico, como costuma-se dizer. Antes dos discursos, houve uma coletiva de imprensa, abordando diversos assuntos, como Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e eleições.

Já durante o simpósio, cada participante abordou uma temática. A Deputada Valéria Bolsonaro reforçou a questão da Educação, priorizando a inclusão (de alunos com deficiência) e melhor estrutura para os profissionais.

"Parabéns ao Ricardo Rebelato por promover um evento tão importante para região, trazendo novas ideias e aproximando figuras importantes políticas que anseiam o melhor para o Estado de São Paulo", destacou.

alesp