Dúvidas frequentes

1. SOBRE O ILP

Quais as estações de metrô mais próximas?

As estações de metrô mais próximas do ILP são: Brigadeiro (Linha 2 – Verde), Paraíso (Linha 1 – Azul e Linha 2 – Verde) e AACD-Servidor ( Linha 5 – Lilás).

Posso estacionar meu veículo nas dependências da ALESP?

O estacionamento da ALESP é reservado aos funcionários. No entanto, as vagas ao redor do prédio são de livre acesso a todos. Recomendamos que os inscritos cheguem com antecedência ao evento para evitar imprevistos.

2. CURSOS

Como me inscrevo nos cursos?

As inscrições para os cursos e eventos oferecidos pelo ILP são gratuitas e abertas ao público, basta acessar a aba de “ cursos e eventos ” no site www.al.sp.gov.br/ilp, acessar o curso desejado e clicar em “ inscreva-se ”. O site abrirá um formulário com os dados necessários para fornecer seu certificado na conclusão do evento. Preencha o formulário e clique em “ enviar ” para finalizar sua inscrição.

Por que não recebi a confirmação da inscrição?

É possível que o evento tenha excedido sua capacidade máxima de participantes e, em função disso, pessoas que se inscreveram depois não recebem confirmação. Nesse caso, à medida que houver cancelamento de inscrições, novas pessoas serão aceitas para ocuparem as vagas remanescentes. Por isso, se for o caso, é importante que o inscrito comunique sua desistência ao ILP por e-mail ou telefone e, assim, abra novas vagas aos interessados.

Haverá divulgação do material apresentado?

O material apresentado é de responsabilidade de cada palestrante e sua divulgação fica à critério dele. Caso o palestrante decida divulgar o material apresentado ou um material de apoio, esse material ficará disponível no site do ILP, na aba “Arquivos”.

Onde acesso os vídeos de eventos que são gravados?

Os eventos que são gravados, ficam disponíveis no canal do ILP no YouTube. Basta acessar esse link para ter acesso aos últimos eventos promovidos. Aproveite para inscrever-se no canal e ficar por dentro de todos os assuntos discutidos no ILP.

O que devo fazer para receber meu certificado?

A certificação ocorre mediante preenchimento da avaliação online que é enviada por e-mail ao término do evento. A avaliação conta como presença no caso dos cursos online.