Compartilhar:

Curso:   PREGÃO: ASPECTOS PRÁTICOS


  • Descrição: O curso: "Pregão: Aspectos Práticos" pretende contribuir para o aperfeiçoamento e à capacitação profissional dos servidores, através de convênios com instituições que atuem na área de estudos, pesquisas e ensino de políticas e outros temas de interesse do Poder Legislativo.
  • Programa:O Instituto do Legislativo Paulista, o Instituto de Estudos, Capacitação e Políticas Públicas do Poder Legislativo do Estado de São Paulo possui dentre as suas atribuições previstas na Resolução nº 821, de 2001:"realizar, como atividade preparatório de cada legislatura e durante as sessões legislativas, seminários, cursos e eventos sobre o parlamento, a missão da instituição, o exercício do mandato, processo legislativo, atuação fiscalizadora e demais temas que ofereçam subsídios e instrumentos adequados à ação dos Deputados; atuar em conjunto com o Departamento de Comissões da Assembleia Legislativa, visando ao levantamento de dados técnicos, à elaboração de estudos e pesquisas e à realização de eventos sobre temas de interesse do Poder Legislativo ou sobre projetos de lei em tramitação;atuar em conjunto com o Departamento de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, visando ao aperfeiçoamento e à capacitação profissional dos servidores, através de convênios com instituições que atuem na área de estudos, pesquisas e ensino de políticas públicas e outros temas de interesse do Poder Legislativo".

    O presente curso já foi ministrado pelo ILP aberto a todo o publico, ocorre que por demanda dos Departamentos envolvidos da Casa e após analise sobre as necessidades prementes para o bom andamento dos trabalhos no âmbito internos e concluíram que havia a necessidade de formulação de um curso especifico para as pessoas envolvidas nesta dinâmica e que portanto deveríamos propor o referido curso equacionando os trabalhos para o publico interno, ou seja, Deputados Assessoria âmbito Parlamentar e servidores da Casa em geral, para podermos avaliar e aperfeiçoar o conteúdo buscando um resultado que possa atender na sua próxima edição o publico em geral.
  • Cronograma:
    Início em 12/04/2016 e término 13/04/2016. Encerramento e entrega de certificados em 13/04/2016. Encontros quarta e quinta feira, das 15h às 17h, na sede do ILP. Total de 2 encontros (4 horas).

    Informações sobre a Inscrição
    As vagas deste curso são exclusivas para o público interno da Assembleia Legislativa de SP.
    As inscrições devem ser realizadas no DRH.
  • Público-alvo: Parlamentares, funcionários e estagiários da Alesp.
  • Escolaridade exigida: SEM EXIGÊNCIA
  • Período de realização: 12/04/2016 a 13/04/2016
  • Informações para Inscrição:Apresentar conceitos básicos sobre a modalidade de licitação denominada "Pregão", com o intuito de contribuir para a formação dos servidores da ALESP, e aprimorar o trabalho daqueles que, de algum modo, estejam envolvidos no procedimento.
  • Locais de Realização:
    • SALA DE AULA DO ILP
      Endereço: Av. Mario Kozel Filho, sem número
      Ibirapuera São Paulo São Paulo
  • Colaboradores:
  • Anexos: