Curso: HIERARQUIZAÇÃO DE DECISÕES ESTRATÉGICAS NO GABINETE DO DIRIGENTE PÚBLICO
Programa:Qualquer gabinete de dirigente público é composto de diferentes funções e atividades: de assessoria, apoio político, planejamento, monitoramento e avaliação de programas e projetos, além do orçamento, gestão financeira e prestação de contas internas e para a sociedade. É onde se desenha estratégias para a articulação e coordenação do projeto de governo. Para o seu bom funcionamento é necessário cumprir requisitos técnicos, como, também, um conjunto de valores e instrumentos que possam garantir a execução do projeto de governo, com governabilidade e uma agenda focada em problemas de alto valor para a sociedade. Ver programa completo (anexo).
Cronograma: Aulas ministradas às 3ª feiras (01/04, 08/04,15/04, 22/04 e 29/04), das 14h00 às 18h00.
Público-alvo: Servidor Público e interessados em geral
Escolaridade exigida: SEM EXIGÊNCIA
Período de realização: 01/04/2014 a 29/04/2014
Horário: 14h00 às 18h00
Total de vagas: 60
Período de inscrição: 08/03/2014 a 27/03/2014
Data de divulgação dos selecionados: 28/03/2014
Locais de Realização:
SALA DE AULA DO ILP Endereço: Av. Mario Kozel Filho, sem número Ibirapuera São Paulo São Paulo