Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 336 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 336 / 2007
Ementa Requer do Sr. Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informações sobre as multas aplicadas, por meio de fiscalização com radares fotográficos na Região Metropolitana de Campinas.
Data de Publicação 12/07/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Comissão de Transportes e Comunicações
Apoiador(es)
Indexadores CAMPINAS (MUNICÍPIO), DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM - DER, MULTA, MULTA DE TRÂNSITO, RADAR, REGIÃO METROPOLITANA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.003

Tramitação

Data Descrição
12/07/2007 Publicado no Diário da Assembléia
18/07/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 17/08/2007.
18/07/2007 Protocolado, junto à Superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem-DER, o Of.SGP n° 5044/07, solicitando informações.
27/10/2007 Publicado ofício nº 505/07, da Secretaria de Estado dos Transportes, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 13)
11/12/2007 Arquive-se.
18/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.003
Voltar
alesp