Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 59 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 59 / 2007
Ementa Requer da Sra. Secretária de Estado da Educação informações referente a merenda escolar no município de Jandira.
Data de Publicação 09/03/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Comissão de Educação
Apoiador(es)
Indexadores EDUCAÇÃO, JANDIRA (MUNICÍPIO), MERENDA ESCOLAR, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.001

Tramitação

Data Descrição
09/03/2007 Publicado no Diário da Assembléia
13/03/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 12/04/2007.
13/03/2007 Protocolado junto à Secretaria de Estado da Educação, Oficio SGP nº 662/07, solicitando informação.
16/04/2007 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
31/05/2007 Publicado ofício nº 162/07, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18)
14/06/2007 Arquive-se.
18/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.001
Voltar
alesp